domingo, 10 de junho de 2012

Não sei exatamente como falar de mim, tem vezes que eu acho que me conheço melhor que qualquer um, mas alguns momentos eu sinto que estou errada. Sou forte em questão de chorar, não é qualquer coisa ou qualquer pessoa que consegue me fazer chorar. Eu sei ser muito amiga, mas quando alguém precisar de um sermão, eu sou a primeira a falar, claro que eu vou ajudar, mas não vou ficar passando a mão na cabeça de ninguém.Também ser sei muito, muito inimiga, procuro evitar brigas, mas não consigo. Me considero barraqueira por um lado e por outro, pacífica. Pensa em uma pessoa sem assunto.Pensou? Prazer. Mesmo odiando ficar sem assunto, eu sou muito, mas muito sem assunto MESMO quando tenho um, pode ter certeza, não presta. Eu não consigo ver alguém chorar, me da um aperto no coração que parece até que ele ta sendo massacrado, eu tento de tudo pra ver esse alguém sorrir. Normalmente eu não sou muito boa em dar conselhos, sempre acho que estou errada e acabo não falando nada. Odeio arrependimento. Antes de fazer merda, pense nas conseqüências porra, se já foi, passou. Não adianta ficar chorando, não da pra voltar no tempo, aceite a realidade. Sabe aquele tipo de pessoa que ama ficar em casa, na internet o dia todo, sai uma vez por ano, só anda de carro por causa do sol, odeia musica alta, não suporta dançar e talz ? Pois é, essa não sou eu. Eu nunca fui assim, e acho que nunca vou ser. Eu não vim pro mundo pra ficar em casa usando o computador o di todo né? Muita a gente aqui, diz que não tem vida social, que é forever alone, mas me explica, você tentou sair de casa um pouco, deixar o computador de lado e viver a vida? Pode ter muitos problemas lá fora, mas você deveria levantar a cabeça e sair, curtir a vida. Um beijo :*

twitter : @Milenna_Dreww
tumblr ¹ : ilooverbd.tumblr.com
tumblr ² : htmldesignsyou.tumblr.com

Criticas, Sugestões, Dúvidas : htmldesignsyou.tumblr.com/ask

0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana