terça-feira, 19 de junho de 2012

# Produtos Mac,Vult,Compact e Corretivo maybelline :

Olá,pessoal hoje eu vou falar pra vocês, sobre alguns produtos: base da mac, base da vult,  um pó compacto da vult & um corretivo da Maybelline. A base da mac, é muito boa ela é bem liquida bem legal. Ela não é oleosa, e fixa bem na pele, recomendo muito ela, mas eu prefiro muito a da vult. Porque ela é muito mas muito hidratante,filtro solar & Vitamina E. Passa se antes do produto clear e clean, que eu postei um dia desses para vocês certo? O pó compacto é ótimo fica muito legal na pele, só que nas minhas maquiagens eu não uso pó, só um corretivo da maybelline eu tira as imperfeições do rosto é super boa. Ainda de ficar bem branquinha sem nenhuma mancha gente NENHUMA, mais o pior do corretivo é que ele acaba muito rápido, pelo o meu ser um batom bem pequeno mesmo. 


0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana