domingo, 10 de junho de 2012
 

  Antes de querer alguma coisa, pra postar, veja os utilitários.
  Não quero moderadores, pro blog.
  Se gostou, de alguma postagem comente, afinal é muito importante pra nós.
  Sua duvida, irá chegar no meu tumblr, htmldesignsyou.tumblr.com portanto sempre entre lá pra ver se ela chega.
  Você tem dúvida de html, poderá mandar aqui.
  Antes de querer alguma coisa, pra postar, veja os utilitários.
  "Como meche com html" ? Coloque, dúvida por duvida aqui assim você junta todas as informações que eu te dou e você irá aprender.
  "Não estou consiguindo fazer um template" Não é tão fácil assim, você irá aprender com o tempo..







0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana