quarta-feira, 20 de junho de 2012

# Luisance - 98 Cores de Sombra:

Então pessoal, tudo bem com vocês ? hoje eu vou tar falando de um produto que eu aprovo, pra vocês. Que é o luisance da paleta, de 98 cores. Ele vem com, 4 pincéis bem fofinhos que vai ajudar a passar a sombra. As sombras são muitos lindas, principalmente as neutras.Então eu vou falar mais sobre a, primeira fileira explicando, porque são as que eu mais uso , e também pra falar como se coloca é pra que serve.Será que são o que parece?


1. É um branco eu não recomendo, muito ele porque ele é muito esfarelado. Se quiserem uma cor "branca", utilizem a segunda (á baixo dele).


2.  É um verde bem mais bem bebê. Também ele é muito claro que parece branco. Então não gosto muito mais se você, comprar e gostar não tem problema.


3. É um azul bebê também mais bem clarinho. Ele é bem bonito e aprovo. Mais o segundo ( á baixo, dele) fica mais fofo.


4. Essa é uma cor rosada, mais bem linda de mais, ele fica super fofa na minha pálpebra, recomendo e aprovo.


5. Essa é uma cor bege, é como se fosse a cor da pele fica super lindo também. 

    - Porque eu pulei as duas seguidas ? Bom eu pulei, porque é quase igual a 5. certo ?

6. É um verde bem clarinho, ele também é um pouco esfarelado igual á 1.

7. Essa cor é linda *-*. Mas ele é muito escura, então quando você passa o pincel fica muito escura, na pálpebra.

    - Porque eu pulei a 8 ? Ele é igualzinho a cor 7. certo ? Só que ele é bem rosado como eu disse linda demais essa, cor mais o problema dele é que é um pouco escura demais.

8. A cor 8. é pra fazer a região escurinha na palpebra e esfumar pra ficar aquele esfumo bem legal, e é legal que essa cor não tem brilho, e fica um efeito super lindo recomendo, e aprovo;

                                                                            Coisinhas Mimi Postada © Milenna Ferjjonne /


0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana