quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novo estilo de make:


        
    

Olá amores, eu to bem sumida ne? KK, to muito sem tempo pra postar coisas aqui. Já volto as aulas, já to em semana de trabalhos etc. Enfim, nesse tempo eu resolvi fazer um novo estilo de make pra vocês bem simples que da até pra os pré-adolescentes. Bem simples mais que fica linda na pele. Então vamos pro tutorial? Bom primeiro, prepare sua pele com um pó compacto, (claro) passando em toda a superficie da pele. Depois um corretivo em batom, onde tem as olheiras & pra finalizar uma base (clara - também), passando na pele manchada ou nas espinhas. Depois, um bronzeador nas partes bem claras, (lembrando que quando voce passa o corretivo, a base,e o pó. A pele fica muito branca então vai sim parecer que você passou um monte de coisa no rosto. Atenção: O bronzeador não pode ser passado nas maças do rosto por que, você irá passar o blush e não pode misturar.Agora sim você pode passar o blush (rosa). Agora pegue o deliniador, {em gel ou lápis.}  mais eu fiz com um lápis da natura. Passe, sem nenhuma sombra por baixo, se não vai dar errado a make. Um rimel, {the facies e um separador pra dar mais volume}. E depois passa o lápis Atenção: Não pode ser na linha d'água toda porque ai fica muito preto o olho, e não combina com a MAKE. Então você passa só pintando um pouco o cílios de baixo. Se manchar dentro, da linha d'água ou fora da onde combinado pegue um pano, bem vertical passa ele por baixo até sair e ficar só no cílios. Pra finalizar passe um batom forte {RECOMENDO} Vermelho, ou rosa choque. E é só amores, espero que tenham aprendido, e uma make bem simples mesmo. Um beijo e até a proxima; 
(223) Veja os comentários! 

0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana