sexta-feira, 13 de julho de 2012

Look para o inverno :



Olá,pessoal tudo bem com vocês? Bom, eu espero que sim, como eu estou muito parada no CM, resolvi colocar looks de inverno. Como a outra postagem anterior Look de festa junina teve muitas visualizações, resolvi então por na minha cabeça, que valia a pena postar, novas atualizações de looks. Agradeço a todos, que visualizaram minha postagem. Em breve iremos adicionar mais +. Um grande beijo e até! Então vamos,lá pro look.


                Imagens do google: (autorizado para o cosinhas mimi).
       
1º look: (Casaco de couro, bota preta, blusa destaque preta & legue preta [pano grosso] ):
Bom. Esse look é muito lindo para o inverno, Ela está usando uma bota, preta combinando com a legue calça grossa.Se fosseuma bota marrom, não ia combinar.Porque ela já ta com um casaco de couro marrom. Então não combina. Também combinou muito a blusa destaque preta, pois já tem muitas outras coisas pretas isso não deixa de ser chamativo.

2º look: (Bota marrom (couro), Calça jeans azul forte, blusa preta com branco simples, bolsa preta ):
Bom. Esse look, é bem simples. Mais vamos pensar porque bota marrom?? Nesse aspecto combina muito,porque não é como o 1º look. Como a legue.

3º look: (Cachicol xadrez,blusa branca destaque, calça jeans meio escura, bota marrom [semcouro]):
Esse look, é bem caprichado com o cachicol xadrez, com o cachicol ele já fica muito mais muito perfeito e ele vai ser a atenção toda no look, certo? A bota ficou lindíssima sem o couro, pra dar mais textura pro cachicol. Eu acho que se você aí :) colocar, uma blusa preta no destaque em vez de branco iria ficar muito melhor, pro caso do jeans escuro. Mais se seu jeans for claro ai voce pode colocar blusa branca. 

4º look: (Bata de frio, bota com salto, blusa destaque xadrez, legue [pano fino] ):
em breve!

0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana