domingo, 4 de novembro de 2012

Maquiagem pra noite (balada)

Oi galera, hoje eu vou explicar passo a passo, como fazer uma make para balada [noite]. Vamos para os materiais;

Passo à passo:
Bom, vamos aplicar um prime que você tenha ai, eu vou usar o da boticário, da linha maqbe, aplicando com leves batidas, ele é um tom meio rosado, então a make que você vai por no seu olho, vai dar a cor muito mais neutra.
Agora pegue um píncel para sombra qualquer que você tenha ai, eu vou usar um de corretivo, ele tem serdas cintéticas,  & pra mim é mais, fácil, esse é da sigaman.
Agora eu vou pegar a paleta de 88 whor,tati imporcts; vou pegar um dourado. Passe bem onde fica a lágrima do seu olho.Agora vou pegar a minha paleta de 88 metal mania, que são os tons de cores, com um pouco de brilho, da tati imporcts; Vou pega um bem dourado, vou mesclar com a primeira cor, e deixar no meio do olho. Vou pegar um marrom opacta, da nova coleção da YES cosméticos, vou pegar um pincel, bem fofinho que já serve pra esfumar e vou passando no olho marcando o concavo, ele é da sigaman. Marque um V e esfuma bem, e mescla com o dourado. Vou pegar outro píncel da sigaman, de esfumar e marcando. Vou pegar outro píncel, mais fofo e grande, e pegar uma sombra da natura 'branca' e passar abaixo da sobrancelha dando uma iluminada, e dando toque no seu esfumado marrom.Vou pegar um pincel da sigaman, E70, ele é bem angular, e pegar um preto bem opaco, da YES.Vou pegar o pincel fofo e grande do passo anterior, tirar o exesso, que ficou da sombra branca da natura, e esfumar sem nada, pra compactar a cor 'marrom' com a 'preta'. Vou pegar um marrom, da paleta metal mania, e vai mesclar com o dourado, e a cor vai ficar um cobre muito bom.E vai fazendo o degrade, pra ficar as cores combinadas, com seu jeito.Vamos usar um fixador de Glitter, dando batidinhas com o pincel da tati imporcts.Agora a parte do Glitter, da tati imporcts um 'dourado, com o reflexo verde, vermelho e azul. Um píncel de serdas cintéticas da tati imporcts do kit de roxo. Vamos aplicar, a sombra da paleta de 88 whor, a cor dourada, e passar por cima. Pra ele tirar um pouco do Glitter, e deixar um tom mais suavizado.Agora pegar a preta, da YES e deixar um pouco mais escura. Pincel de esfumar, e esfumando com a parte abaixo da sobrancelha. Vamos pegar um pincel chanfrado, para deliniador, e vou pegara sobra preta da YES, e passar abaixo da linha d'água, marcando bem, depois um lápis preto, passando em baixo, e em cima. E passa um deliniador liquido, preto, com um estilo bem clássico de GATINHO, um rimel, e pronto seu look, da balada está pronto, Um grande beijo e até a proxima. 
creditos raymartiins, todos os direitos reservados.


0 comentários:

Seguidores

Pincéis!

Pincéis!
Olá meu nome é Milenna Ferjjonne, sou leonina, amo rbd, rock , não gosto muito da minha vida. Tenho muita fé todos os dias. Espirita & Corinthiana